QUERIDOS AMIGOS, MEUS PARENTES QUE VIVEM NA TERRA, O QUE VOCÊ ACHA QUE É HUMANO
1-uma pessoa é um tipo de ser vivo que questiona, pensa e pesquisa e, portanto, questiona e pesquisa o desconhecido
2-Aprender a investigar o que você aprendeu e encontrar a verdade é um ser humano phenomenon.My a maior curiosidade hoje é a história da humanidade
É um ideal que me faz questionar e é o lugar dos turcos aqui o que os turcos fizeram antes do nascimento de Jesus
Há muitas pessoas no mundo que dirão o que fará para você saber disso, mas sinto que vou ouvi-lo depois de descobrir
Comecei a olhar para as pessoas ao redor do mundo com mais amor, amar as pessoas, independentemente de sua religião, paz de espírito neste mundo ou paz de espírito
ele vai trazer a Irmandade.Por exemplo, há um século conheci SWEN LAGERBRING, que participou da criação da história nacional sueca
eu entendi dele e de seu trabalho que a linguagem usada pela Suécia é Turca.Suécia, Noruega, Dinamarca e os Vikings
Eu descobri a partir deste professor que existem turcos.O turcomano e historiador polonês ZAJACKOVSKI disse que os ancestrais dos poloneses eram turcos
Aprendi Que línguas como o sueco são uma língua baseada no turco do historiador americano SPENCER WELLS.
no documentário da marcha, ele soube que Turcos e negros estão relacionados à história búlgara prof Dinkovdan que os búlgaros são turcos
Descobri sobre o historiador russo Prof. IGORPAYANKOV VESILIYEVICH, descobri que não existe raça como os circassianos, os ancestrais dos circassianos são os turcos
eu descobri que é.O PEOPLE OF the WORLD, you ARE all TURKS, o autor do livro Gene D. matlock é a versão turca de todas as pessoas no mundo
Eu descobri que ele está relacionado ao Gene Matlock D. Matlock é amplamente utilizado na Argentina, Brasil, México, Paraguai e outros povos Sul-Americanos
Descobri nesses vídeos que ele está relacionado aos turcos, então um de nós não precisa ser irmão de religião para amar a mesma língua
você não precisa falar a língua mais importante do mundo é a linguagem do amor Fraternidade paz porque você vai me entender muito bem quando você lê-lo
tenho certeza de que você começará a questionar e pesquisar, e você encontrará o verdadeiro amor, paz e fraternidade

Yorumlar

Bu blogdaki popüler yayınlar