Ey,Dünya,İnSünüzsaları,Hepiniz,Türk,
CAROS IRMÃOS, HOJE, AO VERIFICAR MEU ENDEREÇO ​​NO GMAIL, VIM DE MENSAGEM DE UM AMIGO DO MÉXICO
    Em sua mensagem, diz ele, você deixou uma marca no mundo ao contar a história da humanidade e nós deixamos esses nomes.
    Pesquisei os nomes dos Professores de História que você compartilhou um a um e aprendi os fatos graças ao que você escreveu.
    Ele diz que tivemos a oportunidade e agora todos começaram a fazer pesquisas no México e ele me diz para continuar esse trabalho.
    ou seja, os artigos que escrevi são conhecidos na América do Sul e todos dizem que estão tentando ajudá-lo, isso é para mim.
    É um evento com muito orgulho, gostaria de agradecer a todos que nos apoiaram. Conseguimos grande velocidade nesta estrada. Brave heroic women
    liderado pelas mulheres heróicas e anunciado ao mundo graças às mulheres heróicas, saúdo com respeito todas elas que nos apoiam
    nossas heroicas mulheres 1- BELKIS MARTINEZ GRİSELA PERESA da Venezuela 2- MARIA MARTINEZ do Brasil 3- ESMER CENERO das Filipinas
    4-Esmeralda 5-Lİ YUNG da Argentina Meus amigos, cujos nomes ainda não posso escrever, são preconceituosos sem ver este trabalho como tendencioso.
    Você se juntou ao mundo sem olhar para ele como racismo com os olhos da religião, você mostrou ao mundo que somos parentes, primos
    Abraço todos vocês sem distinção de cor, raça, religião, língua, apresento meu amor, cumprimentos

Yorumlar

Bu blogdaki popüler yayınlar