MEUS CAROS AMIGOS, O GRANDE TURKMILLET.
Minha escrita e dizendo Esta informação histórica não é para turkify ninguém, Meu objetivo é que existem milhares de artigos escritos sobre este tema, a maioria deles estão escondidos
Depois de uma longa pesquisa, entrei em contato com muitos deles e escrevi, fui bloqueado muitas vezes, banido, mas continuei lutando com os artigos que escrevi
eu ajudo você a nomear qual historiador você pertence meu objetivo é lembrar o passado e lembrar o que esquecemos, e as pessoas ao redor do mundo têm um vínculo de amor
estou lutando para criar meu maior ajudante é mehmet uymaz bey, um soldado veterano como eu, the Kind Race é a maior corrida do mundo
ou seja, Ó povo do mundo, vocês são todos turcos, o autor do livro GENE D. MATLOCK tur São políticos e clérigos que nos fazem inimigos uns dos outros
Mesmo que a nossa língua seja diferente, mesmo que a nossa língua seja diferente, mesmo que a nossa cor seja diferente, somos irmãos de sangue, se o amor, a amizade, a fraternidade, as mãos uns dos outros
se pudermos mantê-lo, podemos ser uma grande potência juntos, Gene D. é o que matlock diz em seu livro, se pudermos agir juntos, nem a Rússia, nem a China, nem a América
no entanto, se pudermos cooperar na cooperação económica, na indústria de defesa, na banca, no comércio e em outras questões, a pobreza desaparecerá o suficiente
é ler e compreender o que está escrito e apoiar-se mutuamente, e uma grande maioria dos nossos irmãos de sangue apoia-nos juntando-se às nossas fileiras e escrevendo
isso também nos dá grande felicidade amar é a coisa mais bonita do mundo Amor Eterno a todos os meus irmãos e irmãs que se juntaram às nossas páginas

Yorumlar

Bu blogdaki popüler yayınlar