CAROS AMIGOS, A GRANDE NAÇÃO TURCA E OS NOSSOS IRMÃOS DE SANGUE CUJOS ANTEPASSADOS ERAM TURCOS,
Escrevo História Mundial há 19 anos e o nome do lugar dos turcos nesta história é le 10.milhares
eu escrevi o artigo novamente 10.escrevi milhares de artigos e estes artigos são de países de todo o mundo
Falei com muitas pessoas, agora estou a perguntar - vos, as pessoas que lêem o que escrevi têm algo para mim
eles sabem porque eu compartilhei os nomes de alemães,poloneses,americanos, russos, muitos historiadores
Escrevi dezenas de milhares de artigos interessados nos artigos que escreveram, tal como descrevem, no mundo
suas descobertas relacionadas à genética e ao DNA, que explicam que os ancestrais de todas as raças são turcos
eu compartilhei e contei e acho que também entrei em contato com você, existem 5 comunidades no facebook
eu tenho 5 páginas na página do Blogger e 1 página da Comunidade no tumblr, use a religião para ser um irmão
a ligação não importa, então o que é úmido aqui são os fatos sobre genética e DNA se este irmão
se for apresentado, três mil milhões e meio de turcos estarão juntos, independentemente da sua religião, uma nova superpotência
quando houver uma forte aliança turca que nascerá e forte, traremos confiança, amor e paz ao mundo

Yorumlar

Bu blogdaki popüler yayınlar