PARA MIM, NÃO IMPORTA O QUE O AKP OU O CHP DIZ, ISSO É O MAIS IMPORTANTE PARA MIM, ESTOU COMPARTILHANDO AGORA
GOSTARIA DE AGRADECER POR ENVIAR NOSSOS PRECIOSOS IRMÃOS DE SANGUE AO NOSSO PAÍS TURQUIA
Nossos curlers de sangue que me ajudaram a salvar.
1-Azerbaijão
2-Hungria
3-Bulgária
4-Polônia
5-México
6-ISRAEL
7-TRNC
8-Paquistão
9-REPÚBLICAS TURCAS DA ÁSIA CENTRAL
Este é todo o estado, agradeço, religião, língua, agradeço a todos os nossos irmãos de sangue que correram para nos ajudar sem distinção
estou dizendo, que o Deus Todo-Poderoso esteja satisfeito com você, que fraternidade é estar junto neste dia bom, neste dia ruim, para ser irmãos
e mais do que suficiente gösteriyorlar.ve posso muito bem diagnosticar que os artigos que escrevemos têm um grande impacto
Vejo que o que mais me faz sentir é mostrar o cofrinho de um cachorrinho nosso que vai para a primeira Escola Brasileira,
me fez chorar quando a mãe dele disse para mandar o dinheiro nesse cofrinho para a Turquia, eles têm necessidades, g3nl3zgin
coração angélico criança que Deus nunca te dê tristeza grande beijo nas bochechas

Yorumlar

Bu blogdaki popüler yayınlar