FELIZ ANO NOVO A TODOS NESTE PRIMEIRO DIA DE ANO NOVO
Queridos leitores, quero contar 10 sobre a história.eu escrevi milhares de artigos artigos e fatos históricos escritos
Tudo o que escrevi são publicações legais e impressas em forma de livro, então não enganei ninguém, exagerei ninguém
Eu não escrevi nada, os livros que eu transmiti informações para você.
1 - Professor de História sueco s Onsen Lagerbirmgin, o livro escrito por sueco na língua do livro turco
2-O historiador americano Gene D. um Matlock, ó pessoas do mundo, todos vocês.és turco.
3-a história oculta do livro Turco Professor de História russo Murad Adji,
4-Autor de livros de história turca e tártara, Professor de história russa Gamirzan Dalatşin
5-Wilhelm Rudolf, autor do livro Os turcos
6-Kazim Mirshan, autor do livro o estado do conhecimento de Yiwu
7-Murat Onsavga, autor do livro O Grande Império Huno
Eu li esses livros pessoalmente e escrevi o que li Como citações nas páginas da minha comunidade e essas são todas as informações legais
apesar disso, eles foram para o site de bloqueio de minhas páginas, mas apesar disso, sem ver o bloqueio de outras redes sociais
Eu compartilhei o trabalho desses historiadores, que se tornaram páginas lidas de todo o mundo e alcançamos milhões de pessoas
eu anunciei a você, abri um caminho para você investigar, você sabe, em comparação com os escritos de outros historiadores, você sabe
Porque esses historiadores, que não são turcos sobre a história, mas contam a história turca de maneira imparcial, contam os fatos,
eles impedem o compartilhamento de seus escritos e livros, e outros historiadores ignoram os turcos, de acordo com alguns historiadores
Os turcos são 30.it diz-se que existe uma cultura e civilização milenar, segundo alguns historiadores, 40.há uma história milenar
diz-se que existem 3.500 milhões de turcos reais e que alguns turcos esqueceram suas línguas ancestrais ao assimilar
Por exemplo, eles escrevem que as tribos turcas que vivem nos continentes americanos esqueceram suas línguas ancestrais.
12 dos selos das inscrições encontradas nas escavações de Urfa Göbeklitepe em Turkey.It conta sobre mil anos de história turca.

Yorumlar

Bu blogdaki popüler yayınlar