ETERNO AGRADECIMENTO AO MEU AMIGO E IRMÃO DE SANGUE MANUEL SANTANA, DO MÉXICO
Meu Caro amigo, meu precioso cunhado, acredito sinceramente no que escreveu, porque o que diz é verdade, porque está no México
você está vivo e sempre disse que é mexicano, é claro que não pode dizer que é turco porque é mexicano, mas é
Basta admitir que existem turcos, porque nós turcos temos ramos diferentes, aqueles que vivem na Ásia Central são como vocês
Ele não diz que eu sou um turco, ele não diz que eu sou um Turco Cazaque, ele diz que eu sou um Cazaque, ele diz que eu sou um uzbeque vivendo no Uzbequistão, ele diz que eu sou um Tártaro Tártaro
Gagauz diz Gagauzun Karachays diga karachay eu sou negro, Karaylar diz que eu sou negro, Húngaro diz Húngaro, então eu sou seu Mexicano
como disse, isso é o mais natural, diz que os nossos antepassados são turcos, isso é o suficiente para mim.Ouça o nome de uma raça Turca de qualquer maneira
não tem nada a ver com religião, como você disse, é a crença pessoal de uma pessoa, han, vá, não importa o que aconteça, o que é importante é a nossa composição genética
e como você disse, o DNA é a nossa história depois disso, muito obrigado por me apoiar, por pesquisar este tópico
obrigado, meu cunhado, desejo-lhe dias felizes e pacíficos, somos sempre irmãos de sangue, quero que saiba disso, amor, respeito

Yorumlar

Bu blogdaki popüler yayınlar