QUERIDOS AMIGOS, HÁ MUITOS ANOS ME DEPAREI COM UM ESTUDO DE UM PROFESSOR DE HISTÓRIA HÚNGARO
As questões que ele mencionou atraíram muito minha atenção em seu artigo, ele disse que a Ásia Central foi destruída pela migração de tribos turcas
Este tópico foi informado em estudos históricos que houve migrações para o continente americano que se espalharam para o mundo turco ou
chamou muito a minha atenção e comecei a pesquisar sobre isso, o Google também é o primeiro Sueco, li Date prof Swen LAGERBRING, e
entrei em contato, e os escritos deste professor de História Húngaro coincidiram, e então cheguei ao professor de História Búlgaro Dinkov em seu
Isso coincide com a história húngara Prof. du A história polonesa Prof. Zajaackovski estava falando sobre as mesmas coisas e AQ minha pesquisa
Eu continuo, então entrei em contato com Spencer wells e assisti a uma apresentação em vídeo documental, então o Professor de história americana GENE D. MATLOCK
cheguei a um, Ó povo do mundo, comprei o livro vocês são todos turcos e li o mais recente professor de história Cazaque nascido na Rússia MURAD ADJI ye
entrei em contato e comprei o livro secreto de história do turco e li e entendi muito bem que até agora éramos micênicos, gregos, romanos
A história de Bizâncio e a história que eles prepararam eram compostas pela história turca, esses são os nomes dos livros de história que mencionei
você também pode encontrá-lo no google e obter o resultado de que todas as corridas do mundo estão relacionadas aos turcos

Yorumlar

Bu blogdaki popüler yayınlar