HOJE RECEBI UM ARTIGO DE UM ADOLESCENTE DE 15 ANOS DE UMA CIDADE NA UCRÂNIA
Eu tenho 15 anos, meu pai morreu lutando contra os russos, e eu e minha mãe fomos deixados sozinhos
nossa casa foi destruída os russos arruinaram tudo transformou meu país em uma ruína centenas de crianças
ele está morto, e eu quero lutar, e eu quero matar os assassinos do meu pai, e
na Ucrânia, ele diz que a vida é muito difícil, sua mãe vai ler se você não vai lutar
e ele diz que você vai contar ao mundo sobre o que estamos passando em nosso país, e ele quer que eu sobreviva
eles estão vivendo em um abrigo agora, não temos dinheiro, não temos uma casa, sobrevivemos com a ajuda que recebemos
ele diz, E quando eu li esta carta inteira, Eu não conseguia conter minhas lágrimas, este mundo jovem estava chamando para você
ele escreveu isso em sua carta dizendo envie-nos aeronaves, navios, tanques, armas de mísseis para lutar contra os russos
estou me perguntando se há uma pessoa que lê e não se emociona, este é o artigo enviado para mim
eu considero um dever compartilhar facabook no Tumblr, bem como blogger

Yorumlar

Bu blogdaki popüler yayınlar