Meus Queridos Amigos,
o mundo em que vivemos também está passando por um período em que os valores humanos estão desaparecendo, assim como os animais selvagens pré-históricos
estamos nos estrangulando e observando o derramamento de sangue com prazer, isto é, o amor e o respeito em que o sentimento da humanidade é destruído
estamos passando por um período em que não há mais, e o lado amargo da questão é que um muçulmano estrangula um muçulmano, um cristão estrangula um cristão
e do lado mais doloroso da questão, o mundo está em silêncio sobre isso, a Ucrânia também está sendo atingida por uma bazelika e pela violência e barbárie da guerra nela
crianças que fugiram, mulheres, idosos estão morrendo, e as pessoas do mundo estão em silêncio sobre isso, o que me machuca muito, eu sou muçulmano
como Turco, tenho vergonha da minha humanidade, este incidente está acontecendo na Ucrânia, e ninguém está falando sobre isso, além da história
Aqueles de nós que falam a mesma língua, que às vezes têm medo dos mesmos fenômenos naturais, são da raça humana, isto é, vemos Deus em todos os seus livros sagrados
Deus diz que criamos pessoas para amar uns aos outros, e o mundo diz que o criamos para que coisas bonitas pudessem ser feitas
Assistimos ao genocídio no Azerbaijão como se estivéssemos assistindo a um filme de olhos fechados, ao massacre Em Ruanda, aos massacres na Ucrânia
estamos assistindo ao filme da seguinte forma, e as nações do mundo estão assistindo em silêncio, e todos estão lutando na vida cotidiana
amanhã, esses eventos podem acontecer a todas as nações do mundo no passado, nós, turcos, experimentamos isso nos anos 1800
vivemos nos anos 1900, vivemos antes do nascimento de jesus, então a história se repete e a humanidade está sem palavras e com os olhos vendados
a guerra Ucraniana fechada é um começo para o mundo, erros estão sendo baleados, lares de idosos estão sendo baleados, dormitórios idosos estão sendo baleados
e pessoas desesperadas estão morrendo aqui, e a humanidade e o mundo ocidental dos Estados Unidos estão assistindo apaticamente
gostaria de agradecer aos meus 1250 amigos que me seguem muito na minha página por carregarem o valor comum da humanidade
queridos amigos, sua força é minha força, você está se juntando à nossa página e escrevendo um épico humano, amor a todos vocês
homenagem

Yorumlar

Bu blogdaki popüler yayınlar