NÃO SEI POR QUE SEMPRE PERDI A BELA IRMANDADE DA AMIZADE
Estou cometendo meu erro, tenho um desejo dentro de mim, para que as crianças não morram, mulheres, meninas, adolescentes não morram
As religiões não devem se destacar na frente das pessoas como uma parede, as pessoas devem se amar assim como
O Filesof Froy alemão é tão colorido quanto o cinturão do céu que sai depois da chuva como ele quer
Mesmo que haja uma profusão de cores, pessoas ou um jardim de flores colorido, como abelhas, fazem mel
eu quero que seja um mundo, eu quero que seja um amor, eu quero que seja uma irmandade, eu quero que seja paz, meu objetivo é outro
Não tenho expectativas, nossos ancestrais são os mesmos, se você os chama de turcos ou pessoas, não importa, todos nós já estivemos no passado
estávamos usando a mesma linguagem, tínhamos medo dos mesmos fenômenos naturais, quando as pessoas eram diferentes
eles seguiram caminhos diferentes, as raças se tornaram diferentes, as línguas mudaram, e todos nós nos tornamos diferentes
Mas você ainda é a mesma raça, nosso sangue tem o mesmo dna, nossa genética é a mesma, não podemos mudar isso
Eu tenho escrito por anos, eu tenho contado dezenas de milhares de artigos, eu escrevi artigos, e eu disse a você que me entende
975 amigos no tUMBLR 2000 amigos no Facebook 11500 amigos no blogger siga-me na internet
quando 38 milhões de pessoas veem esses amigos em meus sites, eu digo que consegui algo, você acha que consegui sucesso
eu gostaria de expressar meu amor eterno a todos vocês e agradecer a todos para sempre
que todos vivam felizes em paz nos países onde vivem, que vivam em riqueza, amor

Yorumlar

Bu blogdaki popüler yayınlar