EU NÃO POSSO ACEITAR QUE AS PESSOAS SÃO TÃO INSENSÍVEIS
pensemos assim: antes do nascimento de Jesus, todos falávamos a mesma língua, tínhamos medo dos mesmos fenômenos naturais
Depois de dezenas de milhares de anos, dividimos em diferentes religiões em diferentes idiomas durante esse desacoplamento, nossos laços se tornaram diferentes
O egoísmo se tornou mais forte nas pessoas e todos se tornaram egoístas agora há uma guerra na Ucrânia e as mulheres estão sendo mortas lá
Meninas, os idosos estão sendo mortos, estamos alegando ser seres humanos, mas não nos importamos com nada, ainda é sexsi e
estamos pensando em Nudez, o que é muito difícil para mim, porque em algum lugar as pessoas estão morrendo, e os mortos são os mesmos que a maioria de vocês
da religião, vocês nem percebem, e nós não, eu sou um Turco Karachai e eu sou muçulmano, isso vai me machucar
porque eu sou um ser humano, o cristão da humanidade não será um muçulmano, um ser humano é um ser humano, então eu distingo entre um muçulmano e um cristão
Eu não faço isso porque todo mundo se liga para apoiar a Ucrânia e compartilhar essa vergonha como pessoa
vou continuar a escrever que há um idioma nos turcos Karachai que perguntou ao lobo por que eu disse meu próprio negócio no meio do pescoço
ele disse que veria por si mesmo

Yorumlar

Bu blogdaki popüler yayınlar