MEUS VALIOSOS PRIMOS, MINHA IRMÃ PRECIOSA

     Dizem-me.77 Dizem que tu tornaste a nação turca, não tenho essa ideia nem estamos nessa obra.

     O Prof. de História Polonês ZAJACKOVSKI Disse isso há cem anos e escreveu Gene. Há cem anos, o prof. De história.

     SWEN LAGERBRING escreveu e explicou.

     escreveu e narrou Gene Today's History prof. SPENCER WELLS escreveu e narrou e GENE D. MATLOCK Ó pessoas do mundo

     Ele escreveu e contou em seu livro Vocês são todos turcos, ou seja, esses professores disseram que as raízes de 77 nações são turcas.

     Há muita informação na Internet sobre esses professores, você pode olhar e pesquisar, então que tipo de reclamação eu tenho?

     Eu não me importo que raça alguém seja, que língua fale, que religião seja.

     todos são livres para escolher sua raça, para escolher a língua da religião de qualquer maneira, turco está no sangue, não a língua na religião, DNA E GENE SÃO O resto

     Depende das próprias pessoas, mas olhe para os professores cujos nomes escrevi na internet, o livro de Gene D.Matlock.

     ler isso é tudo que eu quero

Yorumlar

Bu blogdaki popüler yayınlar