MINHAS IRMÃS, Minhas primas preciosas. A MÍDIA SOCIAL É UM EVENTO PERFEITO QUANDO USADA PARA UMA AMIZADE

    Objetivo Uma ferramenta para fazer novas amizades e compartilhar a curiosidade e o interesse das pessoas

    a amizade inclui elementos como o reforço da amizade. Por exemplo, eu, pessoas do mundo, vocês são todos turcos.

    O livro foi recomendado por um amigo brasileiro no Facebook, embora tenha sido mencionado anteriormente pelo professor de história sueca Sven Lagerbring.

    Me deparei com o estudo que os ancestrais do continente europeu são turcos há 17 anos, a migração das tribos turcas para a Ásia Central foi há 17 anos.

    Abri uma página e encontrei com o historiador polonês Jazackovski, depois entrei com o professor búlgaro Dinkov, depois com o professor russo.

    Cheguei a Igor Pyankov Vesiliye Viç, depois a Spencer Wells, meu amigo do Brasil já recomendou Gene D.matlock.

    e estou compartilhando citando seu trabalho e apoio está chegando de todo o mundo e eu

    Sei muito bem que esses professores diziam que há cem anos os turcos eram parentes de todas as raças do mundo.

    E quando os turcos disseram que é uma cultura e civilização de 15 mil anos, não disseram que o turquismo era racista, apenas história.

    Ele estava escrevendo os fatos, quando Spencer Wells, o professor inglês de tacologia, disse que a vida humana tem 40.000 anos, isso é racismo.

    Eles não estavam fazendo isso Gene D.Matlock O People of the World, enquanto todos vocês estavam escrevendo um livro dizendo que são turcos, para fazer racismo ou

    ele não escreveu para propaganda cristã, então narrações complexas eliminam informações históricas contendo pontos de vista políticos.

    eles escreveram para contar a história real, todos os artigos compartilhados são citados deles, ou seja, eles têm más intenções.

    Não é possível porque você não encontrará em suas obras um artigo que faça alguém turco e mude seu idioma.

    Eles escreveram como verdadeiros cientistas sem religião e sem ideologias, e Spencer Wells DNA and Genetics

    O laboratório tem revelado seus estudos, ou seja, os artigos são totalmente baseados na ciência e na pesquisa.

Yorumlar

Bu blogdaki popüler yayınlar